Percurso do Desafio de Ciclismo em Xanxerê será filmado com drone

Uma novidade que vai agitar ainda mais o 2º Desafio Carlos Hacker, que acontece no próximo domingo (15), em Xanxerê

Uma novidade que vai agitar ainda mais o 2º Desafio Carlos Hacker, que acontece no próximo domingo (15), em Xanxerê, é oferecimento do casal Daia e Márcio Tecchio. A competição, que inicia às 7 horas, será toda filmada por um drone, uma pequena aeronave com quatro hélices, não tripulada, que carrega uma câmera. O drone é controlado por computador e possibilita a realização de imagens impressionantes, de até 800 metros de altura. Para Douglas Moi, o organizador do 2º Desafio Carlos Hacker, o drone aliado ao ciclismo é inédito na região Sul. - Em competições internacionais, principalmente nos EUA e Europa, os drones vêm sendo utilizados há alguns anos. Além das imagens fantásticas que proporcionam, os participantes terão a possibilidade de ter uma bela recordação do evento. O equipamento pode ser utilizado também para filmagens de casamentos, formaturas, eventos esportivos em geral, imagens rurais, urbanas, dentre várias outras. As possibilidades são infinitas.
Desafio em Xanxerê
O percurso Sport, que tem 25 km, visitará diversas comunidades rurais, passando ao lado da pequena cachoeira de Linha Vargem Bonita. O percurso Pró, que tem 52 km, será um pouco mais exigente, mas quem tem mais experiência – a organização recomenda no mínimo um ano - garantirá diversão ampla e intensa. Dentre as novidades deste ano, estão uma descida suave, rápida e sinuosa, apelidada de Trilha Dupla; uma trilha por dentro de um trigal; uma descida com seis rampas; a passagem por dentro de um lageado; a subida da Cachoeira, com inclinação média de 9%, e o “técnico e assustador Jardim de Pedras”. Ambos os percursos largam da Praça e seguem em direção ao interior na Subestação da Eletrosul. Para concluir os 52 km, os ciclistas vão chegar até a Hacker Industrial, subirão em direção à Linha Santa Laura, de onde terão uma vista parcial do Lago da PCH Santa Laura, e voltarão para a cidade via Três Pinheiros, Vargem Bonita, Brinkmann e Passo Trancado. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://desafiodesbravadores.blogspot.com, até o dia 12, próxima quinta-feira, pelo valor de R$ 80,00. (Divulgação)

Compartilhe:

Parceiros e certificados

Conheça alguns dos parceiros Drone Images e certificações para execução de seus trabalhos.

Solicite agora uma proposta

Clique no botão ao lado ou ligue:

55+ (11) 3854-0140 |

Drone Images

A Drone Images a 4 anos no mercado, vem inovando na geração de imagens e aplicações com a utilização de Drones, na captura de imagens aéreas e soluções inteligentes para o seu segmento de negócio.

Rua Basílio da Cunha, 698 - Sala 03
Aclimação - CEP: 01544-001 - São Paulo - SP
Telefones: 55+ (11) 3854-0140 |

Facebook

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e recebe em primeira mão nossas novidades e promoções.