Black Hornet PRS

SISTEMA DE RECONHECIMENTO PESSOAL AÉREO (AIRBORNE PERSONAL RECONNAISSANCE SYSTEM, PRS) PARA SOLDADOS DESMONTADOS

O FLIR Black Hornet PRS equipa o soldado desmontado não especializado com consciência situacional imediata em operação secreta. A tecnologia EO e IR revolucionária preenche a lacuna entre os sensores aéreos e terrestres, fornecendo uma consciência situacional idêntica à dos maiores recursos de localização UAV e IED de UGVs. Extremamente leve, quase silencioso e com um tempo de voo de até 25 minutos, o Black Hornet de bolso, testado em combate, transmite vídeo ao vivo e imagens estáticas HD para o operador.

  • CONSCIÊNCIA SITUACIONAL IMEDIATA EM OPERAÇÃO SECRETA DE UNIDADE MILITAR
    Salve vidas e minimize danos colaterais. Detecte e identifique ameaças dia e noite sem ser detectado. Aumente a velocidade do movimento e expanda as opções de manobras.
  • SISTEMA UAV NANO NÃO ESPECIALISTA
    Com 1,3 kg e pequeno o suficiente para um soldado desmontado transportar em um cinto de utilidades, a instalação do Black Hornet PRS é simples e exige o mínimo de treinamento necessário.
  • SENSOR AÉREO ULTRASSECRETO
    Assinaturas visuais e sonoras extremamente baixas permitem operações secretas e maior segurança para soldados desmontados. O sistema pode ser operado praticamente em qualquer lugar e a qualquer momento sem coordenação prévia do espaço aéreo.


Compartilhe:

Parceiros e certificados

Conheça alguns dos parceiros Drone Images e certificações para execução de seus trabalhos.

Solicite agora uma proposta

Clique no botão ao lado ou ligue:

55+ (11) 3854-0140

Drone Images

A Drone Images a 4 anos no mercado, vem inovando na geração de imagens e aplicações com a utilização de Drones, na captura de imagens aéreas e soluções inteligentes para o seu segmento de negócio.

Rua Basílio da Cunha, 698 - Sala 03
Aclimação - CEP: 01544-001 - São Paulo - SP
Telefones: 55+ (11) 3854-0140 |

Facebook

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e recebe em primeira mão nossas novidades e promoções.